quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Josh Holly acusou-se de roubar fotos da Miley

Há uns anos atrás, algumas fotos mais pessoais de Miley foram parar à Internet. Na altura, falou-se muito sobre o assunto, e Miley foi acusada pelos media e pela imprensa, por ser um não ser um "modelo" exemplar para as crianças e adolescentes. Em 2008, a notícia foi um escandâlo mundial, mas Josh Holly, acusou-se de ter retirado as fotos da conta Gmail da Miley e as ter publicado online.
Josh Holly, 21, que se gabava de roubar e publicar fotos sedutoras retiradas da conta Gmail de Miley Cyrus, declarou-se culpado esta Segunda-feira, das acusações de fraude e hackeamento de cartões de crédito. Ele possuia cerca de 200 números de cartões de crédito roubados e terá violado páginas de MySpace de celebridades, num jogo de spam que o terá feito lucrar pelo menos 100,000 dólares.
Holly nunca chegou a ser abordado por ter hackeado a conta de Miley, mas depois de se ter gabado online de ter feito isto e muito mais e de ter provocado as autoridades ao dizer que nunca o conseguiriam encontrar, o seu apartamento em Murfreesboro, no Tennessee, foi invadido em Outubro de 2007, aquando a polícia encontrou provas do seu esquema de roubo de cartões de crédito. A sua audiência está marcada para 31 de Outubro


By: Cata

Sem comentários:

Enviar um comentário